segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Que comece o ano!

Eu sempre tenho mil assuntos, pensamentos e analises que faço sozinha, comigo mesma. Dai surgiu vontade de ter um blog. Mas, agora que eu tenho esse espaço para compartilhar o que eu penso… puff! As ideias somem, ou quando aparecem, estou com preguiça demais para vir escrever.  Como praticamente não divulgo o blog, escrever aqui é quase um acordo meu comigo mesma e mesmo assim não consigo cumprir! Decepcionada!

Talvez esse seja um defeito meu que muito me incomoda. Falta de determinação deve ser o nome. Eu planejo algo, defino metas e... Uma semana depois eu já me esqueci completamente! Incrível! É assim com dietas: eu começo definindo datas, metas, o que não comer, etc., mas se qualquer um me oferecer um brigadeiro, eu não paro nem um segundo para pensar que brigadeiro não faz parte da minha dieta para os próximos dias e quando vejo, já comi.

E isso se reflete em tudo, sabe? Quase todas as metas da minha lista “Esse ano eu vou...” eu não consigo cumprir ou acabo esquecendo antes de janeiro terminar.  Pelo menos a uma coisa eu me atento: nunca culpo os outros, ou o universo, por eu não ter feito o que planejei. Mesmo assim, isso não me leva a nada, hahah!
Por isso, meu maior desafio de 2016 não é conseguir coisas materiais (ainda que elas estejam na minha lista do ano), mas sim comigo mesma! Conseguir me controlar, conseguir atingir minhas metas internas. Que venha 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário